Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Robert Pattinson admite ter discutido disfarçado com haters de Batman

Astro da DC não resistiu

Publicado por Guilherme Coral

03/03/2022 13:27

Batman, com Robert Pattinson, finalmente chegou aos cinemas. O ator continua a promover o filme e revelou que discutiu com haters na internet.

O astro conversou com a Vanity Fair e disse que às vezes acaba não resistindo e rebate fãs no Reddit e afins, mas sem deixar saber que é ele de verdade.

Continua depois da publicidade

“Às vezes chego ao meu limite e tenho que responder a alguma coisa”, brincou. “Então, quando às vezes você vê uma mensagem bastante abstrata dizendo, ‘Por favor, me deixe em paz’, sou eu . ‘Pare de apontar falhas. Estou fazendo o meu melhor'”.

Apesar da ocasional discussão virtual, Pattinson também descreveu os fóruns online como um recurso útil enquanto ele se preparava para vestir a capa e o capuz do Cavaleiro das Trevas.

“É extremamente útil ter essas teorias de fãs”, explicou ele. “Eu costumava olhar muito para as coisas do fórum e isso realmente informava muito meu personagem. Ainda olho para isso hoje em dia… eu geralmente fico na espreita”.

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Publicidade