Robert Pattinson gosta de Crepúsculo, tanto que se mostra grato por ter sido revelado nos filmes da saga. O ator, que será o novo Batman, também se mostra sincero nos comentários sobre ser Edward Cullen.
Muitos comentários do ator foram até considerados críticas. Mas, todos perceberam que é a maneira do astro de Crepúsculo lidar com o trabalho amado por muitos.
Um fato, que até então passou despercebido, é que Robert Pattinson mostra a mesma sinceridade até na faixa de comentários do DVD de Crepúsculo. No primeiro filme, o ator apontou o desenvolvimento e caracterização de Edward, além de rir da própria atuação.
Robert Pattinson, por exemplo, conta que em uma cena em que Edward tentava sentir o perfume de Bella, ele não sabia “que estavam gravando” e ele estava “apenas sendo frio”. O humor continua.
Sobre as expressões, que deveriam ser sensuais, o futuro Batman riu que “elas são inexplicáveis no filme, tentava ser sexy, mas acabava apenas gargalhando”.
Sobre a história de Crepúsculo, Robert Pattinson disse que não conseguiu entender como a van gira na cena em que Edward salva Bella. Ao mesmo tempo, não sabe como James não mata Bella quando ela está saindo da casa de Charlie.
O ator de Batman até confessa que deixou o cinema na estreia de Crepúsculo. Robert Pattinson não estaria conseguindo lidar com o filme.
Edward volta em Crepúsculo
Os fãs poderão saber mais da história de Edward em Crepúsculo. A saga lança o livro Sol da Meia-Noite.
O livro, inicialmente, deve resolver mistérios da saga original. A primeira descrição é que a história trará a perspectiva de Edward Cullen sobre os eventos de Crepúsculo.
Sol da Meia-Noite quase se tornou uma lenda para os fãs de Crepúsculo. A obra deveria ter sido lançada em 2008.
No entanto, capítulos desse livro vazaram e a escritora decidiu dar um tempo com a publicação. Agora, Stephenie indica que “há muito mais sobre a história” ao ser contada por Edward Cullen
Anteriormente, a autora também comentou que a pandemia do coronavírus (COVID-19) a fez mudar de ideia sobre a obra. Assim, os fãs terão esse refúgio em tempos difíceis.
Como franquia de livros, Crepúsculo conseguiu vender mais de 100 milhões de cópias. No cinema, o sucesso também é grande.
Os filmes foram estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart. Ao todo, cinco longas foram lançados.
Juntos, arrecadaram mais de US$ 3 bilhões com bilheteria. Além disso, os filmes colocaram os protagonistas entre atores reconhecidos de Hollywood.
Não há informações se o novo livro de Crepúsculo pode também ganhar uma adaptação no cinema.
Sol da Meia-Noite chega em agosto no Brasil. Enquanto isso, Robert Pattinson estreia como Bruce Wayne em The Batman, com lançamento para outubro de 2021.