Filmes

Crepúsculo | Robert Pattinson diz que assédio diminuiu porque os fãs cresceram

Robert Pattinson, o eterno vampiro Edward da Saga Crepúsculo, confessou em entrevista à Cosmopolitan que nunca quis ser famoso. Mas ele revela que o assédio diminuiu e sua vida ficou mais tranquila pois “os fãs da saga cresceram”.

“Acho que nunca quis ser famoso. Quanto mais famoso ficava, mais queria me esconder. O sucesso estava me irritando. Agora está tudo muito melhor. Os fãs de Crepúsculo cresceram e as coisas ficaram mais tranquilos”, explicou.

O ator ainda lembrou do momento que percebeu que se tornou uma celebridade: “Foi seis meses antes do lançamento do segundo Crepúsculo. Fui convidado para uma balada famosa de Los Angeles. O segurança olhou pra mim e disse que eu poderia entrar. Na hora eu não entendi, até então ninguém me deixava entrar em festas assim”.

Por fim, Robert Pattinson diz o que mais lhe incomoda em relação à fama. “Não sou do tipo de pessoa que gostar de chamar atenção, mas as pessoas me reconhecem em todos os lugares. Não ligo de dar um ‘oi’ rápido, mas a todo instante tem alguém querendo tirar uma selfie comigo. Isso faz com quem eu precise estar sempre bem-humorado”.

Life, filme biográfico sobre James Dean, é o próximo filme de Robert Pattinson. Ele divide a cena com Dane Dehaan (Dean) na pele do fotógrafo Dennis Stockassista ao trailer. Pattinson também viverá em 2016 um astronauta na ficção científica de uma diretora francesa.

Sair da versão mobile