Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Robert Pattinson levou bronca da Warner por roubar objetos do set de Batman

Ator, aparentemente, precisava complementar o próprio guarda-roupas

Publicado por Guilherme Coral

04/03/2022 10:20

Robert Pattinson levou bronca da Warner Bros por um motivo bastante inusitado: ele estava roubando meias demais do set de Batman.

O astro conversou com Ali Plumb, da BBC Radio 1, sobre o filme da DC e foi perguntado se levou algum objeto do set de Batman. Ele admitiu que é quase impossível levar algo desses sets, mas confessou sobre o grande roubo de meias.

Continua depois da publicidade

“Eu continuei recebendo uma conversa da Warner Bros”, revelou Pattinson. “Eles diziam: ‘Você sabe, é bom ter algumas, mas você as leva embora todos os dias. Quantas meias você precisa, porque estamos filmando há um ano”.

Pelo jeito Robert Pattinson tem muitos pares de meia em casa. Mas é plausível que ele simplesmente tenha esquecido de tirar essa parte do figurino.

Ou simplesmente estava precisando de meias.

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Publicidade