Mais do que você gosta.

Publicidade

Também é fã

Robert Pattinson revela quais franquias quer estrelar após Batman

Astro revela gostar de filmes anteriores de Matt Reeves

Publicado por Guilherme Coral

07/03/2022 09:30

Robert Pattinson passou anos trabalhando em filmes mais autorais e independentes, depois de ter se tornado famoso com Crepúsculo. Agora ele retorna para os blockbusters com Batman e já fala em quais franquias gostaria de trabalhar.

O astro conversou com a Variety e revelou ser fã especialmente de três franquias, dentre elas uma comandada por Matt Reeves, diretor de Batman.

Continua depois da publicidade

“Eu amo tanto esses filmes de Planeta dos Macacos. Houve apenas dois filmes – bem, três agora – onde eu queria fazer uma sequência: os filmes dos Macacos, Sicario e Duna”, revelou Robert Pattinson.

“Eu vi os dois filmes de Planeta dos Macacos no cinema e pensei que o que ele poderia fazer com captura de movimento era tão inacreditável. Se ele conseguiu fazer isso com a cara de um macaco, então ele pode fazer uma performance incrível comigo também”, disse o ator sobre o diretor Matt Reeves.

A nova trilogia de Planeta dos Macacos já foi encerrada, mas quem sabe Robert Pattinson consiga um trabalho nas continuações de Duna.

Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Publicidade