Mais do que você gosta.

Publicidade

Robin Hood | Jamie Foxx diz que filme lembra A Hora Mais Escura

Publicado por Redação

14/02/2017 16:47

Até agora, pouco foi divulgado sobre Robin Hood, nova versão cinematográfica do célebre Príncipe dos Ladrões, mas alguns nomes do elenco já foram anunciados.

Um deles é Jamie Foxx, que fará Little John, fiel escudeiro de Robin. O ator falou à EW sobre o filme e disse que é uma proposta muito diferente do que já foi feito antes sobre o clássico personagem.

Continua depois da publicidade

“Foi dirigido por Otto Bathurst, que fez Peaky Blinders. Filmaram de um jeito louco, parece que você está assistindo A Hora Mais Escura”, disse Foxx, referindo-se ao thriller de 2012 que recebeu cinco indicações ao Oscar.

Taron Egerton (Kingsman) interpreta o papel-título, um soldado que retorna das Cruzadas e forma um grupo de foras da lei para lidar com a corrupção da monarquia. Tim Minchin (Californication) vai interpretar o Frei Tuck, aliado do protagonista.

Jamie Dornan será Will Scarlett, meio-irmão do herói. Eve Hewson, filha de Bono Vox e atualmente estrelando a série The Knick, está escalada para viver Maid Marian, o interesse romântico de Robin Hood. Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) vai encarnar o Xerife de Nottingham.

Robin Hood tem lançamento marcado para 23 de março de 2018.

Publicidade