Filmes

Roda Gigante | Ator revela estar arrependido de trabalhar com Woody Allen

Woody Allen sempre esteve envolto de polêmicas que envolviam assédio sexual, mas parece que o ator David Krumholtz não sabia disso quando gravou Roda Gigante, novo filme do diretor.

Krumholtz foi ao Twitter dizer que se sente arrependido de ter trabalhado com o diretor depois das diversas acusações de assédio contra homens da indústria do cinema. “Me arrependo profundamente de ter trabalhado com Woody Allen em Roda Gigante. É um dos meus maiores erros. Nós não podemos mais ter esses homens nos representando no entretenimento, na política ou em qualquer outra coisa” escreveu o ator.

Diversas pessoas comentaram o Tweet, algumas criticando o ator, dizendo que ele já deveria saber das acusações contra Allen quando resolveu aceitar o papel no filme.

Vale ressaltar que em vista do atual panorama de Hollywood, a Amazon resolveu cancelar no fim do ano passado o evento de lançamento de roda gigante.

Roda Gigante é estrelado por Kate Winslet, Justin Timberlake, James Belushi e Juno Temple. A estreia do filme ocorreu no dia 28 de dezembro.

Sair da versão mobile