Woody Allen sempre esteve envolto de polêmicas que envolviam assédio sexual, mas parece que o ator David Krumholtz não sabia disso quando gravou Roda Gigante, novo filme do diretor.
Krumholtz foi ao Twitter dizer que se sente arrependido de ter trabalhado com o diretor depois das diversas acusações de assédio contra homens da indústria do cinema. “Me arrependo profundamente de ter trabalhado com Woody Allen em Roda Gigante. É um dos meus maiores erros. Nós não podemos mais ter esses homens nos representando no entretenimento, na política ou em qualquer outra coisa” escreveu o ator.
Diversas pessoas comentaram o Tweet, algumas criticando o ator, dizendo que ele já deveria saber das acusações contra Allen quando resolveu aceitar o papel no filme.
I deeply regret working with Woody Allen on Wonder Wheel. It's one of my most heartbreaking mistakes. We can no longer let these men represent us in entertainment, politics, or any other realm. They are beneath real men.
— Krumholtz (@mrDaveKrumholtz) January 5, 2018
Vale ressaltar que em vista do atual panorama de Hollywood, a Amazon resolveu cancelar no fim do ano passado o evento de lançamento de roda gigante.
Roda Gigante é estrelado por Kate Winslet, Justin Timberlake, James Belushi e Juno Temple. A estreia do filme ocorreu no dia 28 de dezembro.