Mais do que você gosta.

Publicidade

Dose tripla

Rodrigo Santoro ganha três filmes na mesma semana na Netflix

Plataforma lança título inédito, além de outros dois longas conhecidos do ator

Publicado por Bruno Tomé

09/11/2021 07:30

De 9 a 14 de novembro, a semana é de Rodrigo Santoro na Netflix. Três filmes com o ator brasileiro são lançados: Bicho de Sete Cabeças, 7 Prisioneiros e Uma História de Amor e Fúria.

Cada um deles traz um lado diferente do aclamado ator brasileiro. Entre eles, 7 Prisioneiros é um filme original da Netflix, que é elogiado pela crítica internacional, ganhando destaque em exibições como no Festival de Veneza.

Continua depois da publicidade

Além dos filmes, Rodrigo Santoro conta ainda com Project Power e 300: Ascensão do Império na Netflix. O título de 300, vale dizer, deixa o serviço em 30 de novembro.

Confira abaixo os três lançamentos de Rodrigo Santoro na Netflix na mesma semana.

Bicho de Sete Cabeças

O filme nacional do ano 2000 está disponível a partir deste 9 de novembro. Rodrigo Santoro interpreta Neto, um jovem que vê a relação com o pai cada vez pior, o que faz Wilson (Othon Bastos) o colocar em um manicômio.

O elenco tem ainda nomes como Cássia Kiss e Caco Ciocler. A direção é de Laís Bodanzky.

7 Prisioneiros – 11 de novembro

Em 7 Prisioneiros, Rodrigo Santoro apresenta um vilão complexo. No filme da Netflix sobre tráfico humano, o ator interpreta Luca, gerente de um ferro-velho que transforma jovens do interior em escravos no meio da maior cidade do país, São Paulo.

O filme traz um destaque para Rodrigo Santoro e Christian Malheiros, que interpreta um dos jovens que tenta fugir das garras dos traficantes de pessoas.

Uma História de Amor e Fúria – 14 de novembro

O filme brasileiro de animação mostra o lado dublador de Rodrigo Santoro. Uma História de Amor e Fúria acompanha um índio guerreiro do Brasil que vê 600 anos do passado e do futuro enquanto busca pela amada.

O elenco de vozes tem ainda Selton Mello, Camila Pitanga e Paulo Goulart.

Publicidade