A Entertainment Weekly se encontrou com Kiri Hart, da LucasFilm, que faz parte do grupo de histórias da empresa e cria idéias para toda a franquia, que comentou sobre o novo vilão Orson Krennic em Rogue One: Uma História Star Wars.
No filme, Krennic é o diretor de Pesquisa de Armas Avançadas para o exército Imperial, que se torna obcecado com a conclusão do projeto da Estrela da Morte. Enquanto alguns pensariam que Krennic teria muito em comum com Darth Vader, Kiri Hart revelou à Entertainment Weekly que é exatamente o oposto.
“Aqui está a coisa sobre Krennic: a sua perspectiva obviamente é a de uma pessoa que não entende a Força. E Darth Vader tem a perspectiva de entender a Força”, disse Hart. “Então, acho que essa é a principal coisa que separa Darth Vader dos outros personagens com relação a uma super arma como esta.”
O diretor Gareth Edwards também já brincou ao comentar que Krennic é mais “classe operária” do que outros vilões na mitologia de Star Wars, como Vader ou Gran Moff Tarkin.
Rogue One deve ajudar Hollywood a bater recorde de bilheteria em 2016
Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One – Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.