Filmes

Rogue One | Diego Luna se emociona com história de fã com pai mexicano

Diego Luna compartilhou no Twitter a história de um fã que levou seu pai, um imigrante mexicano, para assisti-lo em Rogue One: Uma História Star Wars apenas para ver um ator com sotaque latino protagonizando um grande filme de Hollywood.

“Eu levei meu pai ver Rogue One hoje. Eu queria levá-lo há algum tempo. Queria que meu pai mexicano, com seu sotaque mexicano, experimentasse assistir a um blockbuster em que o herói fala exatamente como ele. Eu não sabia se o filme iria ressoar com ele, mas levei mesmo assim. Quando o personagem de Diego Luna apareceu, meu pai disse: ‘Ele tem um sotaque'”, escreveu o fã.

“Quando o filme acabou e estávamos andando para o nosso carro, ele virou para mim e disse: ‘Você notou o sotaque dele?’. Meu pai me perguntou se o filme fez muito sucesso, e eu disse que era o segundo maior filme do ano. Ele me perguntou se as pessoas gostaram do filme, e eu disse que o filme tinha muitos seguidores e ótimas crítica. Ele perguntou por que Diego Luna não precisou mudar seu sotaque para o filme, e eu disse que Diego tinha muito orgulho de seu sotaque e falava sempre disse. E meu pai disse: ‘E mesmo assim ele foi o protagonista'”, concluiu.

Rogue One não deve ter versão estendida, contam editores

Rogue One: Uma História Star Wars segue em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.