Filmes

Rogue One | Novo compositor comenta troca de última hora: "É uma loucura"

Até Michael Giacchino, compositor escolhido pela Lucasfilm/Disney para fazer Rogue One: Uma História Star Wars no lugar de Alexandre Desplat, sabe que a troca de última hora é um pouco loucura.

Ao responder às muitas mensagens que recebeu após o anúncio, no Twitter, Giacchino acrescentou: “Eu também quero dizer que amo o trabalho de Alexandre Desplat e estava louco para ouvir essa trila. É uma loucura esse negócio, às vezes agendas se chocam”, escreveu.

“Obrigado pelas muitas mensagens de apoio sobre Rogue One”, agradeceu anteriormente.

— Michael Giacchino (@m_giacchino) September 16, 2016

As 10 maiores revelações do novo trailer

Rogue One: Uma História Star Wars vai explicar a origem da Força

Em um tempo de conflito, um grupo de heróis improváveis se junta para uma missão: roubar os planos iniciais para a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição em massa do Império. Esse evento importante na linha do tempo de Star Wars junta pessoas ordinárias que escolhem fazer coisas extraordinárias, e se tornam parte de algo muito maior do que eles mesmos, diz a sinopse do filme.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Sair da versão mobile