Mais do que você gosta.

Publicidade

Queremos muito

Ron de Harry Potter só voltaria à franquia com uma condição

Rupert Grint fala sobre possibilidade de retorno ao mundo de HP

Publicado por Karol M.

19/05/2022 16:30

Parece que foi ontem, mas duas décadas já se passaram desde a estreia do primeiro filme da saga Harry Potter.

Atualmente, a franquia continua através de filmes derivados, como Animais Fantásticos, mas para matar saudade das origens, recentemente o elenco se reuniu para um especial lançado pela HBO Max.

Continua depois da publicidade

Mas o que os fãs realmente querem é um filme (ou série) que traga, ainda que em papéis secundários, o trio principal formado por Harry, Hermione e Ron, interpretados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Em uma das possibilidades exploradas pelo público, seria um projeto focado nos filhos de Harry e Gina ou Ron e Hermione, vivendo suas próprias aventuras em Hogwarts e, eventualmente, se encontrando com os pais para que os fãs da saga original sintam a nostalgia.

Não há nenhum plano em desenvolvimento no momento, mas não custa sonhar, e os próprios astros são constantemente perguntados se voltariam ao Mundo Mágico se algo do tipo acontecesse.

Em entrevista recente ao Good Morning Britain, Rupert Grint disse que gostaria de voltar ao universo de Harry Potter, mas só interpretaria Ron Weasley novamente sob uma condição: se seus colegas de elenco voltassem também.

Após ser perguntado se gostaria de reprisar o papel de Ron Weasley, Grint respondeu: “Eu realmente não consigo pensar em uma razão para não fazê-lo, na verdade. Eu amo esse personagem. Eu amo esse mundo. É uma grande parte da minha vida.”

Ele continuou, dando a sua condição: “Eu voltaria. Se os outros voltassem, acho que sim”.

Será que realmente veremos isso acontecer em algum futuro não muito distante?

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade