Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Roteiristas da Marvel revelam se Capitão América de Chris Evans é virgem

Fãs do MCU têm a teoria de que Steve Rogers não teve relacionamento sexual nos filmes dele ou dos Vingadores

Publicado por Bruno Tomé

23/07/2021 08:43

O Capitão América de Chris Evans, Steve Rogers, não é mais virgem. A confirmação foi feita por Stephen McFeely e Christopher Markus, roteiristas da Marvel conhecidos por Vingadores: Ultimato.

Ao Yahoo!, os escritores acreditam que em algum momento do MCU, Steve Rogers teve a primeira relação sexual. Os roteiristas também questionaram o motivo dos fãs acharem que o herói de Vingadores é virgem.

Continua depois da publicidade

“Eu acho que ele perde a virgindade. Por que acham que ele é? Eu acho que se você vai de cidade para cidade, com aquele visual, assinando autógrafos… E ele gosta das mulheres que pedem autógrafo para ele, então tenho que imaginar”, afirmou McFeely.

Já Markus avisou que o Capitão América “não é puro”. O escritor da Marvel acha que os fãs devem fazer uma distinção sobre o personagem.

“Ele pode ser apresentado dessa forma, mas ele é um cara que acredita no que é certo e sabe o que é errado. Ele não é um menino do coro, ele é um veterano da Segunda Guerra”, explicou o roteirista.

Mais uma teoria do Capitão América chega ao fim

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, revelou que o Capitão América não é avô do Senhor das Estrelas na Marvel. A especulação começou por conta de uma teoria envolvendo a mãe do herói de Chris Pratt.

Meredith Quill é interpretada por Laura Haddock na Marvel. Antes, a mesma atriz de Guardiões da Galáxia viveu uma fã do Capitão América de Chris Evans em O Primeiro Vingador, longa de estreia dele.

Com isso, surgiu a teoria de que o Capitão América se relacionou com a fã, que seria a avó do Senhor das Estrelas. O diretor da Marvel lembrou que o verdadeiro avô de Peter Quill, de Chris Pratt, é mostrado e claramente não é o herói de Chris Evans.

“Besteira. Gregg Henry interpreta o avô dele em um papel importante. O outro avô dele é quem trouxe Ego ao universo. Mais, Meredith Quill nasceu muito tempo depois do Capitão América já estar congelado”, explicou o cineasta.

Os filmes com o Capitão América de Chris Evans e outras produções do MCU estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes da Marvel.

Publicidade