Mais do que você gosta.

Publicidade

Marvel

Roteiristas enfim respondem mistério de Homem-Aranha: Sem Volta Para

Quem é Peter Parker? Escritores falam sobre teoria do final do filme

Publicado por Karol M.

21/02/2022 16:28

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um filme de várias respostas, mas que também deixou muitas perguntas em aberto. A principal dela diz respeito às evidências físicas de Peter Parker, afinal, o encantamento do Doutor Estranho fez com que todos se esquecessem de quem é o personagem interpretado por Tom Holland, mas não apagava as provas de sua existência, como fotos e revistas em que seu rosto foi estampado.

Erik Sommers e Chris McKenna, roteiristas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, deram uma entrevista recentemente ao IGN Fan Fest, no qual revelam aos fãs que tudo isso fará sentido muito em breve.

Continua depois da publicidade

“Nós conversamos muito sobre isso e não podemos divulgar muito”, prometeu McKenna. Ela continua: “Mas eu vou dizer, responder a essas perguntas até o final do filme parecia ser demais, para este filme. […] Acredite em mim, nós temos respostas para isso, mas eu não acho que nós… Não temos permissão para divulgar isso”, encerra a roteirista.

Seu colega Sommers concordou: “Nós deliberamos muito sobre isso. Será como uma coisa do tipo De Volta para o Futuro? Ou as pessoas vão desaparecer das fotos? Os objetos físicos vão desaparecer? Todas essas coisas. Como Chris disse, em última análise, decidimos que levaria muito tempo e espaço no filme para explicar tudo isso. Isso apenas diminuiria a emoção do filme.”

Relembre o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

Novo filme do Homem-Aranha segue em cartaz

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade