Ryan Reynolds já estrelou obras dos mais variados gêneros, com elencos diversos. De comédias a ficções científicas, ele provou ser bastante versátil. Uma experiência contudo, ele não pretende reviver: trabalhar junto de Wesley Snipes novamente.
Muito antes de dar vida a Deadpool pela primeira vez, Reynolds estreou nos filmes da Marvel em Blade: Trinity, em 2004.
No papel de Hannibal King, ele está ao lado do próprio Blade (Wesley Snipes) enquanto lutam contra os vampiros que buscam aterrorizar a humanidade.
Embora trabalhem juntos, Hannibal e Blade estão longe de serem amigos, o que parece refletir a tensa relação na vida real entre Reynolds e Snipes.
Quando perguntado pela revista Première se ele trabalharia novamente com Snipes em um possível Blade 4, Reynolds deixou claro com um leve riso e balançando a cabeça que não tem interesse.
Considerando o que Reynolds disse sobre sua experiência trabalhando com Snipes em Blade: Trinity, não é surpresa que ele não queira trabalhar com o ator novamente.
Reynolds e Snipes não se deram bem no set de Blade: Trinity
Há muito tempo se fala sobre Wesley Snipes não ter sido fácil de se trabalhar junto no set de Blade: Trinity.
Supostamente, o ator ficava em seu trailer durante a maior parte das filmagens, saindo apenas para filmar closes, deixando que seus dublês fizessem a maior parte do trabalho.
Ao longo dos anos, outras histórias surgiram, como ele se comunicar apenas com o diretor David S. Goyer através de notas adesivas, ter tentado sufocá-lo em um momento e se recusado a abrir os olhos em uma cena, resultando em efeitos visuais de olhos bastante estranhos.
Depois de afirmar que muitas das alegações sobre a tensão entre ele e Snipes são “exageradas”, Reynolds relembrou ao IGN:
“Minha personalidade é o oposto polar à do Wesley. Eu nunca conheci o Wesley, só conheci o Blade, e ele é um ator do método”.
Ele acrescentou que respeita Snipes por sua abordagem ao personagem e seu comprometimento com a arte de atuar, mas podia perceber que seu colega de cena não o suportava.
“Há um momento no filme em que eu olho para [Jessica Biel] e juro por Deus, eu nem sabia que as câmeras ainda estavam filmando, e eu digo: ‘Ele me odeia, não é?’. E ela diz: ‘Sim'”, ele disse, observando que suas improvisações pareciam irritar Snipes.
Blade Trinity está disponível no HBO Max.