Mais do que você gosta.

Publicidade

Impressionante

Saiba o quão alta é a estrela de Crush à Altura

Ava Michelle interpreta a protagonista do filme da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

15/02/2022 13:00

Crush à Altura gira em torno da altura da protagonista, como o título deixa claro. Curiosamente, a atriz que interpreta Jodi é ainda mais alta.

O filme retrata a história de Jodi, que é a garota mais alta da escola, ela tem aproximados 1,84 m. Já Ava Michelle, a atriz que a interpreta, é ainda mais alta. Michelle tem 1,87 metros de altura.

Continua depois da publicidade

Por enquanto, ela tem 7 créditos na carreira. Crush à Altura é o primeiro longa-metragem dela, portanto a carreira está apenas começando.

Portanto, a Netflix não teve de usar truques de câmera para retratar a personagem sendo mais alta, como foi feito em filmes como O Senhor dos Anéis em relação a personagens interagindo com os hobbits.

Crush à Altura na Netflix

Crush à Altura é mais uma das comédias românticas da Netflix feita para o público jovem. A história acompanha Jodi, uma garota de 16 anos que é mais alta que os colegas.

Por conta disso, a protagonista é alvo de piadas. Um dia, Jodi decide mudar e não se importar mais com a maldade dos colegas.

O primeiro filme chegou na Netflix com a direção de Nzingha Stewart. O roteiro foi de Sam Wolfson.

“Ela sempre se sentiu constrangida por ser a garota mais alta da escola. Mas agora, após anos tentando se esconder e evitar gozações, ela decide que é hora de dar a volta por cima”, afirma a descrição da Netflix sobre o filme. 

Crush à Altura está disponível na plataforma de streaming, assim como a continuação.

Publicidade