Sam Claflin, o intérprete de Finnick Odair em Jogos Vorazes: Em Chamas, revelou em entrevista à Variety que tem alguns arrependimentos em relação ao seu personagem de sucesso.
“Eu li os livros, mas estava obcecado por Katniss. Além disso, a jornada de Peeta, recebendo uma lavagem cerebral completa e tendo que superar isso”, começou Claflin. “Isso foi tão eletrizante. Todo mundo sempre diz, ‘Finnick é meu personagem favorito.’ Não me interpretem mal – eu também o amava pra car****”.
Ele continua: “Na época, eu estava me cag**** – a primeira cena sem camisa que fiz, sabe? Ah, meu Deus”, disse ele sobre seu desempenho. “Além disso, eu não tinha um treinador de sotaque em Jogos Vorazes, e eu precisava de um. Eu olho para trás e ouço a mim mesmo, tipo, ‘Deus, isso é terrível’”, confessou.
Claflin finalizou dizendo que seu personagem “merecia mais” do que ele entregou. “Mas acho que ele fez a coisa certa. Ele é um cara legal, sacrificando-se pela causa”.
Derivado de Jogos Vorazes
Jogos Vorazes está ganhando um filme derivado, Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.
O novo filme é baseado no livro de mesmo nome, de Suzanne Collins, que conta a história de Coriolanus Snow, quando tinha 18 anos. O personagem será vivido por Tom Blyth. Ele vai contracenar com Rachel Zegler, de Amor, Sublime Amor, Peter Dinklage de Game of Thrones e Viola Davis.
Com isso, a trama se passa bem antes de Snow se tornar presidente de Panem, como vemos nos filmes principais da franquia e, também, nos livros.
Vemos a família Snow passando por maus bocados, quando ele é escolhido para ser mentor na 10ª edição dos Jogos Vorazes e busca fazer sua própria sorte.
Ainda não há data de estreia para Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.