Será?

Sam Raimi pode fazer outro Homem-Aranha com Tobey Maguire, diz ator

Thomas Haden Church diz que ouviu rumores sobre o projeto

Tobey Maguire como Homem-Aranha
Tobey Maguire como Homem-Aranha

Thomas Haden Church, que interpretou Flint Marko/Homem-Areia em Homem-Aranha 3 (2007) e depois em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ouviu rumores de que um quarto filme do Homem-Aranha pode ser feito com Sam Raimi e Tobey Maguire, respectivamente o diretor e protagonista da trilogia original de filmes do personagem. Maguire e Church inclusive reprisaram seus papéis em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel.

“Sempre houve algum tipo de… eu ouvi rumores… de que Sam Raimi faria outro [filme do Homem-Aranha] com Tobey [Maguire] e se isso acontecer, eu provavelmente faria campanha para talvez pelo menos ter uma participação especial”, disse Church ao Comic Book, enquanto promovia sua nova série, Twisted Metal.

Não é de hoje que circulam rumores de um Homem-Aranha 4 com Sam Raimi. O próprio cineasta, que dirigiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, disse no ano passado que estaria aberto a possibilidade de retornar ao universo do Teioso:

“Depois de fazer o Doutor Estranho, percebi que tudo é possível, realmente qualquer coisa no universo Marvel, qualquer equipe”, afirmou Raimi. “Eu amo Tobey. Eu amo Kirsten Dunst [a Mary Jane]. Eu acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Eu não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu realmente não fui atrás disso. Mas parece lindo. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente, em um papel diferente”.

Homem-Aranha 4 vem aí

Homem-Aranha 4, da Marvel, já foi confirmado pelos produtores Kevin Feige e Amy Pascal e, recentemente, o astro da franquia, Tom Holland, revelou que teve reuniões sobre o longa-metragem.

Holland disse à Variety que, embora não possa compartilhar muito, ele “tem tido reuniões” sobre o próximo capítulo da franquia da Marvel.

No entanto, essas conversas foram suspensas por enquanto, devido à greve dos roteiristas.

“Não posso falar sobre isso, mas posso dizer que tivemos reuniões. Colocamos as reuniões em pausa em solidariedade aos roteiristas”, disse Holland. “Houve várias conversas, mas neste momento é muito, muito cedo”.

Sair da versão mobile