Um dos maiores sucessos da carreira de Sandra Bullock é Miss Simpatia. A continuação, no entanto, não é tão bem lembrada, nem mesmo pela atriz.
A comédia, lançada em 2005, se passa após o primeiro filme e Gracie Hart (Bullock) se ajusta enquanto se torna o novo rosto do FBI.
Quando seus amigos, Cheryl Frasier e Stan Fields, são sequestrados, Hart deve retornar às suas raízes secretas em Las Vegas, Nevada, para salvá-los com a ajuda de Sam.
Sandra Bullock refletiu sobre os altos e baixos de sua carreira de 35 anos. Ao olhar para Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa, a atriz/produtora expressou a sensação de que a sequência não deveria ter acontecido, mas compartilhou o motivo de não se arrepender completamente.
“O segundo não deveria ter sido feito, mas estou feliz que tenha feito por causa de Regina King, que eu adoro”, disse a atriz (via ScreenRant).
Sandra Bullock está em comédia com Channing Tatum
O novo filme com Sandra Bullock e Daniel Radcliffe é descrito como uma nova versão de Tudo Por Uma Esmeralda, de 1984.
A trama gira em torno de uma escritora reclusa, que precisa promover o mais recente livro com o modelo que estampa a capa do romance, vivido por Channing Tatum. O problema é que eles sofrem uma tentativa de sequestro e são levados para a selva.
Além de Sandra Bullock, Channing Tatum, Brad Pitt e Daniel Radcliffe, o elenco também traz Patti Harrison, Oscar Nuñez, Da’Vine Joy Randolph, Héctor Aníbal e Thomas Forbes-Johnson.
A direção de Cidade Perdida é de Adam e Aaron Nee, responsáveis pela comédia Band of Robbers. O roteiro é de Dana Fox, Seth Gordon e Liza Chasin.
Cidade Perdida está previsto para 21 de abril de 2022.