Após ter sido alvo de uma chuva de críticas por aceitar interpretar um homem trans em novo filme, Scarlett Johansson decidiu dar uma resposta. Por meio de assessoria de imprensa, a atriz foi direta.
“Diga a eles (os críticos) que podem se dirigir diretamente aos representantes de Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman para receberem seus comentários”, respondeu com ironia a atriz.
Scarlett usou o nome dos três atores porque os famosos já interpretaram homens trans no cinema, sendo bem sucedidos. Leto chegou a ganhar o Oscar por sua atuação em O Clube de Compra Dallas (2013).
carlett Johansson é alvo de polêmica novamente por interpretar um homens trans em filme
A polêmica começou quando foi anunciado que a famosa, conhecida por viver a Viúva Negra na franquia Vingadores, iria fazer o novo filme de Rupert Sanders, Rub & Tug. Curiosamente, os dois trabalharam juntos em Ghost in the Shell, em que a artista interpretou um personagem asiático, o que também gerou críticas na mídia.
De acordo com o Deadline, as gravações do novo filme devem começar em fevereiro de 2019. Ainda não há data de estreia para o longa que já causa polêmica.