Filmes

Schwarzenegger tentou mudar frase icônica de O Exterminador do Futuro, mas se deu mal

Em entrevista para GQ, o astro Arnold Schwarzenegger revelou que já tentou mudar a frase icônica de O Exterminador do Futuro, “Eu vou voltar”. No entanto, se deu mal porque o produtor James Cameron não gostou.

Tudo aconteceu nas gravações do primeiro filme, de 1984. O astro contou como queria dizer a frase.

“Quando eu li, ‘Eu vou voltar’, eu disse para James Cameron, ‘Para mim parece estranho’. Ele me disse, ‘Como você diria?’ E eu respondi, ‘Eu voltarei’. A reação dele foi… ‘Não'”, contou o astro.

O astro divulga o mais novo filme da franquia, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile