Mais do que você gosta.

Publicidade

Nostalgia

Scooby-Doo: James Gunn comemora 20 anos de estreia

Diretor de O Esquadrão Suicida foi roteirista do filme

Publicado por Karol M.

08/06/2022 18:44

O mais querido filme em live-action de Scooby-Doo comemora 20 anos de estreia em 2022!

Considerado por muitos fãs da franquia como o melhor longa da saga, o filme lançado em 2002 contou com direção de Raja Gosnell e roteiro de James Gunn, que anos mais tarde viria a se tornar o responsável por outros sucessos como Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida e Pacificador.

Continua depois da publicidade

Em seu Twitter, Gunn comemora a data:

“#ScoobyDoo foi lançado há 20 anos. No sábado, recebi uma ligação do chefe da Warner Bros às 5h30, me dizendo que teríamos a maior estreia de junho de todos os tempos. Minha vida mudou em um piscar de olhos; Eu sou incrivelmente grato por isso e tudo desde então.”

Relembre a sinopse do filme:

“Dois anos depois de separarem-se após resolverem seu último caso, a equipe da Mystery Inc. une-se para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado Spook Island. A atração parece assombrar jovens visitantes de maneiras muito estranhas, mas cabe a Scooby, Salsicha e todo o grupo desvendar o mistério.”

Apesar dos pedidos dos fãs, não há planos para um terceiro filme da franquia, mas uma série sangrenta focada na Velma estreia em breve na HBO Max.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade