Pennywise tem sido o ponto focal de nossos pesadelos há décadas.
E desde que It: A Coisa, de Stephen King, foi adaptado para o cinema em 2017, a versão do palhaço assassino de Bill Skarsgard só aumentou nosso terror pelo personagem fictício.
Mas não tenha medo – existe um divertido fato sobre os bastidores do longa-metragem que irá acabar com todas as suas preocupações.
Adorável nos bastidores
Sem dúvida, uma das cenas mais horríveis do primeiro filme mostra Pennywise capturando Beverly e a levando para o esgoto.
Quando ele está prestes a matar a heroína do filme, ele começa a sufocá-la enquanto se prepara para engolir Beverly inteira. Felizmente, ela é salva pelo resto do Clube dos Perdedores.
Mas entre as tomadas horríveis de It: A Coisa, Bill Skarsgard batia papo com Sophia Lillis.
Ela explica para a Teen Vogue: “Ele é muito diferente de Pennywise; claro, com sorte, ele não é como Pennywise”, ela diz com uma risada.
“Ele era um cara muito legal e doce. Trabalhar com ele é tão engraçado porque ele tentou me sufocar em uma cena, mas entre as tomadas, ele sempre falava comigo sobre como foi meu dia, perguntando: ‘Como a vida escolar está funcionando para você?’”
It: A Coisa ganhou uma sequência em 2019, It – Capítulo 2, que não teve o mesmo nível de sucesso do longa original, embora ainda tenha agradado muitos fãs.
No Brasil, It: A Coisa está disponível na Netflix, enquanto It – Capítulo 2 faz parte do catálogo do HBO Go.