Mais do que você gosta.

Publicidade

Descubra

Sequência de E.T. algum dia vai acontecer? Ator do filme responde

Henry Thomas fala sobre sucesso de Steven Spielberg

Publicado por Karol M.

29/06/2022 19:59

E.T. O Extraterrestre, famoso filme de Steven Spielberg, chegou aos cinemas em 1982 e até hoje, quarenta anos mais tarde, continua sendo aclamado como um clássico de sua era, quando superou até mesmo a bilheteria de Star Wars.

Em meio à época dos reboots e sequências, o astro Henry Thomas, que deu vida ao pequeno Elliot no filme, conta em entrevista que não acha que uma continuação de E.T. O Extraterrestre acontecerá algum dia.

Continua depois da publicidade

Ao Comic Book, o ator mirim que agora tem 50 anos revela que várias ideias foram estudadas ao longo dos anos, mas que é improvável que algo aconteça.

“Houve ideias lançadas ao longo dos anos. Houve algumas conversas sérias no início porque o estúdio estava realmente pressionando para seguir o sucesso da temporada de 1982… É por isso que o comercial, acho que Spielberg aprovou o comercial porque isso é o mais próximo de uma sequência que ele está disposto a ir, como ele está disposto a permitir. A resposta para aquele comercial da Xfinity foi tão esmagadora e as pessoas pensaram que era um teaser para uma sequência que criou uma enorme agitação na internet.”

Ou seja, apesar dos fãs serem calorosos quanto a possibilidade de uma sequência, Steven Spielberg não parece disposto a fazê-la.

Mais sobre E.T. O Extraterrestre

Dirigido por Steven Spielberg, E.T. O Extraterrestre chegou aos cinemas em 1982, com distribuição da Universal Pictures.

O elenco contava com nomes como Henry Thomas, Drew Barrymore, Robert MacNaughtor, Dee Wallace e mais.

“O jovem Elliott faz amizade com um pequeno alienígena que ficou perdido na Terra. Decidido a proteger seu novo amigo, ele tenta fazer com que o extraterrestre volte em segurança para seu planeta natal.”, diz a sinopse do filme.

E.T. O Extraterrestre está disponível no Globoplay.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade