Uma sequência da comédia de troca de corpos de 2003, Sexta-Feira Muito Louca, está em desenvolvimento na Disney.
Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan estão atreladas ao projeto, ainda em negociação. Elyse Hollander está escrevendo o roteiro da sequência.
A notícia foi relatada pela primeira vez pelo New York Times em um artigo do 20º aniversário traçando o perfil do lançamento dos filmes em 2003.
No artigo, Lohan e Curtis explicaram como foi gravar o filme original.
“Sexta-Feira Muito Louca parecia diferente porque eu estava passando por todas as fases de uma jovem de 16 anos. Essa era a era da Avril Lavigne e do punk, e eu queria experimentar isso. Fizemos listras brancas no meu cabelo. Eu coloquei [a colorista] Tracy Cunningham no inferno porque peguei meu cabelo ruivo bonito e apenas o descolori”, disse Lindsay Lohan.
“Li o roteiro na sexta-feira, voei para casa no sábado, pintei o cabelo de vermelho no domingo e estava trabalhando na segunda-feira – com uma criança de 15 anos e outra de 5 anos em casa, interpretando uma criança de 15 anos. Se eu tivesse todo o tempo do mundo para me preparar, acho que não teria sido tão bom. Eu só tinha que estar no meu corpo. Eu também estava recém-sóbria e pude ter uma comunidade dentro do mundo do cinema. Isso foi um grande negócio para mim”, disse Curtis.
Mais sobre a continuação de Sexta-Feira Muito Louca
Lohan e Curtis estrelaram o filme de 2003 como mãe e filha que acordam uma sexta-feira trocando de corpo.
O filme foi baseado no romance de Mary Rodgers, de 1972, e arrecadou US$ 160 milhões globalmente.
Os rumores de uma possível sequência começaram a surgir no início deste ano, quando Curtis chegou ao circuito de premiações por seu trabalho vencedor do Oscar em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, onde ela costumava dizer como gostaria de reprisar o papel e que elas estavam conversando com a Disney para fazê-lo.
Não há data de estreia para a continuação de Sexta-Feira Muito Louca.