Mais do que você gosta.

Publicidade

Jantar de família

Shang-Chi: Cena deletada mostra “irmão adotivo” do herói da Marvel

Filme da Marvel já está disponível no Disney+

Publicado por Guilherme Coral

01/12/2021 14:32

Uma cena deletada de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis revela que o herói titular tem um irmão adotivo: Punho de Lâmina (Razor Fist).

A cena se passa dentro da base de Wenwu, onde os personagens comem juntos e o vilão começa a falar sobre como adotou o Punho de Lâmina. É revelado que o nome dele é Mattias.

Continua depois da publicidade

Além disso, descobrimos que Mattias foi adotado porque ele lembrou Wenwu de Shang-Chi. Por esse motivo ele refere ao dois como irmãos.

A cena reforça o tema familiar do longa-metragem da Marvel. Ela foi compartilhada no YouTube por uma conta de fãs. Veja abaixo.

Shang-Chi está no Disney+

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade