Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

Shang-Chi: Filme da Marvel é aclamado como maior ação do MCU

Estúdio fez pré-estreia de A Lenda dos Dez Anéis e primeiros comentários surgiram nas redes sociais

Publicado por Bruno Tomé

17/08/2021 08:21

Em 16 de agosto, a Marvel realizou a pré-estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em Los Angeles (EUA). Os primeiros comentários surgiram nas redes sociais e estão aclamando o filme como a maior ação do MCU.

Muitas reações elogiam a ação colocada no filme da Marvel. De certa forma, isso era um desafio para o MCU, já que Shang-Chi, em sua essência, é o mestre do kung fu.

Continua depois da publicidade

“Shang-Chi é incrível. O filme atinge tudo que a Marvel faz bem (ritmo, humor, personagem) e adiciona uma ação nunca vista antes no MCU! Muitas pessoas vão ter um novo herói favorito. Mais sombrio do que esperado. Cheio de diversão. Integral para Fase 4 do MCU!”, comentou Brandon Davis, do ComicBook.

“Shang-Chi é o equilíbrio perfeito de diversão, coração e ação! E quando digo ação, é ação de cair o queixo. Simu Liu é uma adição perfeita ao MCU”, elogiou o The Illuminerdi.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é fenomenal. Crie expectativa. Cada cena de ação é melhor que a anterior. Simu Liu abraça completamente o papel de herói. Imagens incríveis. Trilha sonora arrasadora. Você vai querer ver nos cinemas”, adiantou a crítica Wendy Lee Szany.

“Shang-Chi é fantástico. É cheio de lutas coreografadas incríveis e lindas e mulheres duronas. Se prepare para conhecer o nome de Simu Liu se você ainda não o conhece. Marvel tem outro sucesso nas mãos”, destacou Kirsten Acuna, do Insider.

Confira abaixo as reações originais.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega nos cinemas

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021. Os outros filmes da Marvel estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Publicidade