Sharon Osbourne parece estar trabalhando em uma cinebiografia sobre ela e seu marido, o músico de sucesso Ozzy Osbourne, e tem uma visão especifica para o que quer.
Em entrevista para a Variety, Sharon se irritou com um dos roteiros que leu na Black List, onde roteiros amadores são encontrados por produtores, e disse o que ela quer fazer com sua versão.
“Alguém me disse que tinha um roteiro na Black List e eu fui olhar e pensei, ‘Que porcaria é essa’. Não faz o menor sentido. Não tem coração. Não era eu”, diz Osbourne.
“Eu não quero fazer outro filme de música com sexo, drogas, rock and roll e dinheiro. Isso não é o que eu estou fazendo. Não houve um filme sobre uma mulher que trabalha no lado empresário – essa é uma história real – e alguém que sucede através da dificuldade e sai do outro lado”, explica.
Kelly Osbourne revela fazer sessões de terapia para combater alcoolismo
“Esse filme será sobre tudo antes de nós nos casarmos. É a loucura da minha infância, crescer na indústria com um pai poderoso que era meio violento. Eu adoraria um desconhecido para o Ozzy. É o Ozzy bem jovem, com 20 anos”, diz Osbourne.
Sharon Osbourne ainda revelou que procura por um colaborador no roteiro, e que já conversou com Danny Boyle (Trainspotting) sobre a possibilidade de dirigir o longa.