Filmes

Sing | Matthew McConaughey revela reação dos filhos sobre animação: "Nem ligaram para mim"

Matthew McConaughey é uma das estrelas que emprestou sua voz para o coala da animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, mas isso não parece ter impressionado seus filhos.

O ator esperava que seus três filhos, Vida, Levi e Livingston, estivessem animados com o personagem do pai, mas de acordo com eles, as crianças estavam muito ocupadas venerando as outras co-estrelas do filme.

“Minha filha já está apaixonada por um”, revelou o ator ao E! News. “Você vai ver, é o gorila. Espere até ouvir a voz do gorila”. Na animação, o gorila é dublado pelo jovem e britânico Taron Egerton.

Mas, apesar de McConaughey não ser o personagem favorito, as crianças tiveram que dar algum crédito ao pai, principalmente na cena em que canta a música mais conhecida de Carly Rae Jepsen, “Call Me Maybe”.

“Eles adoram, sou o coala Buster Moon em casa agora”, brincou. “Eles ficaram contentes por eu ter feito isso, mas eles estão realmente mais envolvidos com outros personagens.”

Na trama, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, com todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Entre os participantes do concurso, estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Scarlett Johansson, Matthew Conaughey, Seth MacFarlane, Tori Kelly, John C. Reilly e Taron Egerton formam o elenco original de dubladores.

Atores posam ao lado de seus personagens

Dirigido por Garth Jennings (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Sing – Quem Canta Seus Males Espanta estreia no Brasil em 22 de dezembro.

Sair da versão mobile