Mais do que você gosta.

Publicidade

Só fãs vão perceber

Sonic 2 tem referência escondida a filme de Will Smith

Filme usa fala de Homens de Preto

Publicado por Guilherme Coral

08/04/2022 12:50

Sonic 2 tem sido elogiado pelos fãs e críticos, mas uma piada em específico do filme já envelheceu mal em razão do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar.

A piada é uma referência a Homens de Preto e acontece em um momento em que Sonic e Tails fogem do Dr. Robotnik e Knuckles.

Sonic pega um snowboard improvisado e desce a montanha. Conforme ele é perseguido, o herói diz: “Eu faço isso parecer bonito”.

Essa fala é dita por Will Smith em Homens de Preto quando ele veste o terno icônico da franquia. Naturalmente, após o tapa em Chris Rock, a piada não envelheceu muito bem.

Will Smith em Homens de Preto (1997)

Mais sobre Sonic 2: O Filme

Sonic 2 acontece logo após os eventos do primeiro filme. O ouriço decidiu ficar em Green Hills e agora quer ser um herói, como é mostrado no trailer.

Apesar de se atrapalhar quando os assuntos são mais humanos, Sonic será a esperança de todos quando o Dr. Robotnik retornar.

“O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em Sonic 2: O Filme. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações.

Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas”, diz a sinopse do filme.

A direção é de Jeff Fowler. O cineasta retorna com o elenco de ames Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey.

Os novos rostos ou vozes de Sonic 2 são de Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails.

Sonic 2: O Filme está em exibição nos cinemas.

Publicidade