Mais do que você gosta.

Publicidade

Balde de água fria?

Sony decepciona fãs de Homem-Aranha com notícia sobre próximos filmes

Fãs da Marvel precisam baixar as expectativas

Publicado por Guilherme Coral

24/01/2022 10:55

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe diversos personagens dos filmes anteriores do herói da Marvel, incluindo os Peter Parker de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Fãs, no entanto, não podem ficar mal-acostumados com isso, visto que futuros filmes do herói não devem trazer reuniões cada vez maiores.

A produtora Amy Pascal conversou com o New York Times e deixou claro que a intenção não é tornar as coisas cada vez maiores na franquia.

Continua depois da publicidade

“Nem todo filme do Homem-Aranha terá uma infinidade de personagens. Essa abordagem foi certa para esse filme. Você não pode pensar em se superar em termos de espetáculo. Caso contrário, os filmes ficam cada vez maiores sem motivo, e não é um bom resultado”, disse Pascal.

“Mas queremos sempre tentar nos superar em termos de qualidade e emoção. Kevin e eu nunca queremos perder de vista uma coisa: Peter Parker. Que ele é um garoto normal. Que ele é órfão uma e outra vez. Que ele é um adolescente, então tudo em sua vida está em alta e tudo importa mais do que tudo. Que ele é alimentado por bondade e culpa. Que ele está lutando por uma causa maior e é difamado pela imprensa”, acrescentou a produtora.

Dito isso, já foram confirmados novos filmes do Homem-Aranha, mas ainda não há data de estreia para qualquer um deles.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade