Mais do que você gosta.

Publicidade

Entenda o que rolou

Sony responde aos pedidos de Homem-Aranha 4

Novo filme com Tobey Maguire? Veja o que a empresa tem a dizer

Publicado por Karol M.

07/04/2022 15:00

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deu aos fãs o tão sonhado encontro entre Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, os três atores responsáveis pelo papel de Homem-Aranha ao longo dos anos.

O filme foi imediatamente um sucesso de audiência e deixou os fãs sedentos por mais projetos envolvendo os astros anteriores da franquia, e após o diretor Sam Raimi dizer que “tudo é possível”, as redes sociais da Sony foram bombardeadas por pedidos de fãs para que um novo filme estrelado por Tobey Maguire seja desenvolvido.

Em resposta, a Sony disse: “Bem, nossas menções estavam divertidas hoje. Lembrete amigável: somos apenas a equipe de rede sociais!”

A equipe responsável por cuidar das redes sociais da Sony não possuem o poder necessário para fazer um sonhado Homem-Aranha 4 acontecer, mas certamente estão cientes do apoio do público e podem passar os pedidos adiante. Até o momento, não sabemos se a Marvel/Sony ou mesmo Maguire possuem planos para novos filmes, mas, como o próprio Raimi disse, tudo é possível.

Confira o tweet abaixo:

Sam Raimi fala sobre Homem-Aranha 4

Sam Raimi dirigiu a primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, e os fãs lamentam até hoje que o tão sonhado quarto filme nunca tenha sido realizado.

Durante entrevista para o Yahoo! em 2019, o diretor falou sobre o projeto cancelado de Homem-Aranha 4:

“Eu penso sobre ele o tempo todo. É difícil não pensar, porque todo ano temos um novo filme do Homem-Aranha! Então quando você tem um que não nasceu, não dá pra evitar pensar no que poderia ter sido. Mas eu tento me concentrar no que será, e não olhar muito no passado”, diz o diretor.

Será que ainda teremos um Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire nos cinemas? Embora ainda seja improvável, um futuro filme parece mais próximo do que nunca.

Publicidade