Sorria 2 já está em exibição nos cinemas. Vamos mergulhar no desfecho desse novo filme de terror.
Nesta sequência do filme de terror de 2022, a cantora pop Skye Riley, interpretada por Naomi Scott (Aladdin), enfrenta sorrisos macabros enquanto tenta escapar de uma terrível maldição.
Prestes a iniciar uma turnê mundial, Skye começa a viver experiências aterrorizantes e inexplicáveis. A pressão da fama e os horrores que a cercam forçam a cantora a confrontar seu passado, na esperança de retomar o controle de sua vida antes que seja tarde demais.
Baseado no curta-metragem do próprio cineasta, Laura Hasn’t Slept (2020), Sorria se tornou um grande sucesso de bilheteria de 2022, faturando US$ 216 milhões para seu orçamento de US$ 17 milhões.
Kyle Gallner retornará como Joel e Rosemarie Dewitt também integra o elenco.
Parker Finn, que escreveu e dirigiu o filme original, retoma suas funções em Sorria 2.
O final de Sorria 2
O ato final de Sorria 2 é extremamente brutal, e há uma incerteza sobre o que é real e o que é alucinação, à medida que a maldição sobrenatural toma conta da protagonista, Skye Riley. A partir desse ponto, tudo está aberto à interpretação, já que os eventos se desenrolam de forma caótica.
As coisas pioram drasticamente quando Skye é internada em um centro de reabilitação e tem uma discussão tensa com sua mãe. Durante a cena, sua mãe parece ser possuída pela maldição e se mata com um pedaço de vidro. No entanto, logo depois, vemos Skye coberta de sangue segurando o vidro, sugerindo que talvez tenha sido ela quem cometeu o assassinato sob influência da maldição.
Skye então foge do centro, pega uma arma e causa uma grande confusão. Ela se encontra com sua amiga Gemma, e as duas roubam um carro para ir ao encontro de Morris, o homem que pediu a ajuda de Skye para destruir a maldição de uma vez por todas.
No entanto, as coisas ficam ainda mais confusas quando Skye recebe uma ligação de Gemma, embora a amiga esteja supostamente ao seu lado. A Gemma ao seu lado se revela uma alucinação do monstro, que tenta fazer o carro bater.
De alguma forma, Skye consegue chegar ao galpão onde iria encontrar Morris, que começa a preparar um procedimento para parar temporariamente seu coração, na tentativa de matar a maldição. Porém, quando Morris se afasta, Skye encontra o monstro, que aparece como uma versão duplicada dela mesma.
A criatura, disfarçada de Skye, a droga, e ela acorda no palco da primeira noite de sua turnê mundial. Na plateia, ela vê sua mãe, o que levanta a dúvida se sua morte foi real ou uma alucinação.
Confusa, Skye é confrontada pelo monstro, que abre sua mandíbula grotesca e a absorve completamente. O público começa a gritar, e as cenas finais mostram o corpo de Skye no chão com o microfone cravado em sua cabeça, indicando que ela foi forçada a se matar.
A morte de Skye, além de ser violenta, passa a maldição para todos os presentes no show, o que sugere que ela se espalhará de forma ainda mais rápida, afetando milhares de pessoas ao mesmo tempo.
Sorria 2 está em exibição nos cinemas.