Sorria 2 mal estreou, mas quem já assistiu pode estar querendo saber se veremos um terceiro filme. Vamos descobrir.
Nesta sequência do filme de terror de 2022, a cantora pop Skye Riley, interpretada por Naomi Scott (Aladdin), enfrenta sorrisos macabros enquanto tenta escapar de uma terrível maldição.
Prestes a iniciar uma turnê mundial, Skye começa a viver experiências aterrorizantes e inexplicáveis. A pressão da fama e os horrores que a cercam forçam a cantora a confrontar seu passado, na esperança de retomar o controle de sua vida antes que seja tarde demais.
Baseado no curta-metragem do próprio cineasta, Laura Hasn’t Slept (2020), Sorria se tornou um grande sucesso de bilheteria de 2022, faturando US$ 216 milhões para seu orçamento de US$ 17 milhões.
Kyle Gallner retornará como Joel e Rosemarie Dewitt também integra o elenco.
Parker Finn, que escreveu e dirigiu o filme original, retoma suas funções em Sorria 2.
Sorria 3 vai acontecer?
Embora não haja uma cena pós-créditos de Sorria 2, o final surpreendente certamente prepara bem as coisas para uma sequência.
Embora a protagonista do filme, Skye Riley, esteja morta, isso não é um problema para o universo da franquia, pois o primeiro filme teve outra personagem principal, Rose, que também morreu durante os momentos finais do filme de 2022.
Portanto, Sorria 3 poderia começar com outro protagonista – e certamente há muitas opções de escolha, já que a maldição é aparentemente passada para as milhares de pessoas na plateia que testemunham a terrível morte de Skye no palco. Uma sequência poderia escolher qualquer um desses indivíduos para seguir.
É claro que isso é apenas uma teoria, mas pode ser interessante que Sorria 3 seja o final de uma forte trilogia de terror. A maldição está mais disseminada do que nunca, após os eventos da primeira noite da turnê de Skye, o que significa que as apostas são realmente altas, com o mundo inteiro aparentemente em perigo.
O fato de milhares de pessoas terem sido infectadas com a maldição quase certamente causará uma pandemia – talvez um grupo seja forçado a se unir para finalmente detê-la em um terceiro e último filme? Certamente poderíamos ver esse arco acontecendo.
O diretor Parker Finn não está falando muito sobre a ideia de um Sorria 3, enfatizando que é preciso esperar para ver o desempenho do 2º filme junto ao público antes de discutir adequadamente uma sequência.
No entanto, está claro que ele acha que ainda há muito a ser explorado, dizendo ao GamesRadar+: “Acho que há muitas direções diferentes e interessantes que o mundo de Sorria pode tomar, caminhos diferentes que ele pode seguir. No momento, estou muito animado para ver como o público responderá a Sorria 2 e, se tivermos sorte com a forma como o público se conectará e abraçará o filme, acho que o céu é o limite.”
Sorria 2 está em exibição nos cinemas.