Insano

Space Jam teria palavrões e pênis gigante de Michael Jordan

Roteiro de Michael Jordan não foi aprovado pela Warner

O primeiro Space Jam é lembrado com bastante nostalgia por quem era criança na década de 1990, mas não é exatamente um primor de filme. A primeira versão do roteiro, no entanto, era surreal e contava com piadas sexuais, palavrões e mais coisas inusitadas.

O roteiro foi encontrado como parte da pesquisa de Michael Drake, irmão do vice-presidente de Games da Disney, John T. Drake. Em tuíte, o autor Shiv Ramdas compartilhou alguns trechos icônicos dessa versão insana do roteiro, que foi considerado inapropriado na época (com razão).

“Michael Jordan escreveu um roteiro para o Space Jam original que Warner se recusou a usar. Nesse roteiro, ele queria falar para os Looney Tunes para ‘calar a p*rra da boca’. Sim, literalmente. Ele também queria chamar Patolino de ‘pato-pelado'”, escreveu Ramdas.

Inacreditável cena de Space Jam

Outro ponto do roteiro é ainda mais inusitado e mostra os Looney Tunes mostrando que podem fazer o que quiserem com seus corpos. Isso inclui fazer buracos nos próprios corpos, esticarem-se e mais.

Isso acaba dando uma ideia para o personagem de Michael Jordan, que decide colocar a mão dentro da calças para fazer seu pênis esticar absurdamente. Para piorar, o texto descreve que o jogador de basquete anda “com o pênis super longo arrastando-se atrás dele”.

Infelizmente não há como ter certeza se o roteiro realmente existia, ou se foi inventado por Michael Drake. Mas é possível que alguma das partes envolvidas se manifeste futuramente.

Enquanto isso, Space Jam 2 pode ser assistido nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.