Mais do que você gosta.

Publicidade

DC

Spoiler? Pattinson já adianta detalhe do final de Batman

Ator fala mais do que devia sobre novo filme do Morcego de Gotham

Publicado por Karol M.

21/02/2022 22:00

Atenção: contém spoilers e especulações de The Batman.

O lançamento de The Batman está chegando: marcado para pousar no dia 03 de março nos cinemas do Brasil, o novo longa da DC dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson promete ser um dos maiores sucessos de 2022.

Continua depois da publicidade

Apesar de ser um filme novo e com um outro astro assumindo o manto do Morcego de Gotham após Ben Affleck abandonar o papel, o projeto promoverá ainda vários momentos nostálgicos para os fãs de Bruce Wayne e sua turma, incluindo Charada (Paul Dano) como vilão principal e destaques para Mulher-Gato (Zoe Kravitz) e Pinguim (Colin Farrell) ao longo da trama.

Nesta contagem regressiva para a estreia de The Batman, o elenco está ativo em suas turnês de imprensa, cedendo várias entrevistas a portais, jornais e podcasts, e em uma dessas entrevistas recentes o astro Robert Pattinson deixou escapar possíveis spoilers sobre o final do filme da DC. Confira o que ele disse:

Robert Pattinson contou o final de The Batman?

Uma grande pergunta que os fãs possuem sobre The Batman é: o novo filme da DC será um longa único ou apenas o primeiro de uma nova franquia sobre o personagem?

Enquanto conversava ao Total Film, Robert Pattinson revelou a possibilidade de sequências para o filme. Ele comenta que desde o início sentiu que este novo filme é diferente dos demais longas do Batman já produzidos pela DC.

Em suas próprias palavras, The Batman é “muito estranho e meio… É triste e bastante tocante. É uma história muito, muito incomum do Batman, e quase parece mais difícil para mim imaginar que seja uma franquia depois. Quero dizer, eles sempre têm aquele pedacinho no final, que é tipo: ‘… vem aí!'”

Com essa fala, o astro revelou de forma bem indiscreta que o final de The Batman contará com uma chamada para um novo filme do personagem. Os fãs já estão ansiosos para isso, mas o próprio astro também tem planos para o futuro da franquia, como revela ao Empire: “Eu fiz uma espécie de mapa para onde a psicologia de Bruce se desenvolveria em mais dois filmes… Eu adoraria fazer isto.”

No entanto, só saberemos se Robert Pattinson está de fato dizendo a verdade em algumas semanas: The Batman, novo longa da DC, chega aos cinemas do Brasil no dia 03 de março.

Publicidade