Filmes

Stallone comenta se vai aposentar Rocky em novo Creed

Sylvester Stallone está perto de aposentar definitivamente um dos seus personagens icônicos: Rocky Balboa. O ator deu a entender que a última aparição do boxeador será em Creed 3.

Em seu Instagram, durante uma live, Stallone afirmou que “é possível” que não retorne mais como Rocky, “mas eu nunca diria não [a um novo filme com o lutador], porque tenho algumas ideias”.

No ano passado, em entrevista ao Radar Online, o astro já havia indicado uma participação no terceiro filme da franquia Creed:

“Já estamos prontos para fazer Creed 3, depois eu vou jogar a toalha. É um mundo muito diferente de quando comecei, não há mais inspiração. É tudo muito matemático e formatado. O Rocky jamais seria feito hoje em dia, seria no máximo uma produção independente”, explicou Sylvester Stallone na ocasião.

Para os fãs, as declarações do ator levam a crer que Rocky Balboa deve falecer ao final da nova trilogia. O astro não confirmou a especulação.

Creed 3 está em desenvolvimento

A atriz Tessa Thompson trouxe boas novas para os fãs de Creed. O terceiro filme derivado de Rocky será dirigido por um rosto familiar.

Em entrevista em vídeo à MTV News, Thompson revelou que trabalhará junto de Michael B. Jordan, o intérprete de Adonis Creed, em Creed 3 “muito em breve”.

Ao ser perguntada se Jordan dirigiria o novo derivado de Rocky, a atriz disse: “Ele vai dirigir o próximo Creed”.

Infelizmente ainda não sabemos muito mais sobre o filme, mas ao menos já é certo que Creed 3, de fato, existe. Ainda não há previsão de lançamento para Creed 3.

A única informação é que o longa continua a história de Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan. Mais detalhes não foram revelados.

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Os dois primeiros filmes de Creed arrecadaram mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo. Além disso, foram considerados sucessos pela crítica.

Sair da versão mobile