Mais do que você gosta.

Publicidade

Star Trek quer ator de Vingadores: Ultimato em novo filme da franquia

Publicado por Guilherme Coral

08/08/2020 13:18

A Paramount Pictures pode ter colocado em pausa o projeto de Star Trek de Noah Hawley, criador de Legion e cancelado o filme de Quentin Tarantino, mas parece que está interessada em levar um ator de Vingadores: Ultimato de volta para a franquia.

Uma reportagem do Deadline sugere que os filmes de Star Trek são um prioridade para o estúdio e que importantes decisões serão tomadas nas próximas semanas.

Continua depois da publicidade

Dito isso, o maior interesse do estúdio parece ser Star Trek 4, com Chris Hemsworth retornando ao papel de George Kirk, pai de James T Kirk, vivido por Chris Pine nos três mais recentes filmes da franquia de ficção científica.

A premissa, que já tinha sido divulgada anteriormente, mostraria o Capitão da Enterprise encontrando seu pai, vivido pelo interprete de Thor de Vingadores: Ultimato, através de viagem no tempo.

Essa versão já tinha sido revelada antes mesmo de Star Trek: Sem Fronteiras. O fracasso na bilheteria do filme, contudo, fez com que a Paramount colocasse a franquia em pausa.

Esse quarto longa chegou a entrar em pré-produção, com direção de SJ Clarkson, a primeira mulher a dirigir um filme de Star Trek. Infelizmente, mais uma pausa ocorreu quando Pine e Hemsworth abandonaram o projeto, seguido de Clarkson, que foi para Game of Thrones.

Ao que parece, a Paramount quer reunir essa equipe novamente. Saberemos mais nas próximas semanas.

Filme cancelado

O filme de Star Trek de Noah Hawley foi colocado em pausa, ou possivelmente cancelado devido às semelhanças com o coronavírus. Isso tudo vem depois de uma confusão na Paramount, onde Emma Watts agora é presidente e está olhando para o futuro com novos olhos.

Não há falta de Star Trek no horizonte, com três seriados diferentes disponíveis agora e outros três filmes em desenvolvimento. No entanto, a visão de Hawley para o projeto é a que corre um maior risco, de acordo com o Hollywood Reporter.

Tudo decorre do fato de que seu filme gira em torno de um vírus mortal que extermina uma grande parte do universo. Ver algo tão semelhante ao coronavírus no cinema pode não ser a melhor ideia agora.

Isso significa que tudo está suspenso por enquanto.

Publicidade