Mais do que você gosta.

Publicidade

Star Wars 9 | Teoria bizarra afirma que Cavaleiros de Ren são clones de Rey

Publicado por Lucas Nascimento

07/02/2019 21:06

Enquanto os fãs não recebem informações oficiais sobre Star Wars: Episódio IX, as mais bizarras e malucas teorias aparecem por todos os cantos da internet.

A mais recente vem do Reddit de Star Wars, onde um usuário afirma que os misteriosos Cavaleiros de Ren – que devem finalmente aparecer no novo filme de J.J. Abrams – são clones da heroína Rey.

Continua depois da publicidade

“É por isso que a Rey vê cópias dela mesmo no ‘espelho’ da caverna que é forte com o lado somnbrio em Ahch-To. É por isso também que Kylo se assusta quando pergunta ‘que garota?!’ em O Despertar da Força. É por isso que os Cavaleiros de Ren usam máscaras.

“Eu não consigo pensar no DNA de mais ninguém que a Primeira Ordem (ou quem tiver feito o processo de clonagem) possa ter conseguido. Shmi Skywalker parece forçado, mas tenho a impressão de que alguém tentou ressuscitar Vader como clone, e falhou ao resultar em clones femininas. A própria Força poderia ter feito isso”, teoriza.

Nada oficial, e provavelmente bem longe da realidade.

Star Wars 9 | Millennium Falcon terá um novo dono no filme, diz boato

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade