Polêmico

Star Wars: Filme do diretor de Logan pode ter conexão com Os Últimos Jedi

Filme vai contar a origem dos Jedi

Mark Hamill como Luke Skywalker em Star Wars
Mark Hamill como Luke Skywalker em Star Wars

Durante a Star Wars Celebration, em abril passado, o diretor de Logan, James Mangold, confirmou que vai dirigir um filme de Star Wars sobre o primeiro jedi. Agora sabemos que ele pode ter conexão com Os Últimos Jedi.

Em conversa com a SFX (via CBM), o produtor de Rogue One e The Acolyte, Simon Emanuel, potencialmente revelou um novo título para o filme de Mangold.

“Jedi Prime, de James Mangold, se passa milhares e milhares de anos antes [da trilogia original]”, disse ele, “e estou muito animado para ver o que acontece lá”.

O Jedi Prime apareceu pela primeira vez na forma de um mosaico em Star Wars: Os Últimos Jedi, de 2017. A imagem foi criada pelo artista conceitual Seth Engstrom e inspirada na iconografia taoista do yin e yang, o equilíbrio entre as dualidades.

Tudo o que sabemos é que o personagem do filme foi o primeiro Jedi a usar a Força e fundou a Ordem Jedi em Ahch-To. Esse é o personagem no qual Mangold se concentrará e é alguém sobre o qual a Lucasfilm parece querer revelar mais há algum tempo.

Sinceramente, não há outra maneira de explicar isso para as pessoas a não ser dizer que é como aquele jogo que jogávamos quando crianças, “Twister”. Em um certo ponto, você está em um emaranhado, porque está apenas tentando encontrar maneiras de contar uma história com tantas restrições que pode.”

Star Wars: Jedi Prime (título não confirmado) não tem uma data de lançamento, e não devemos vê-lo nos cinemas antes de 2027 ou 2028.

Sair da versão mobile