ATENÇÃO: GRANDES SPOILERS A SEGUIR
Nos últimos dias, Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars: Os Últimos Jedi tem sido o centro de discussões na internet não apenas pela popularidade do filme, mas por criticado as decisões tomadas por Rian Johnson em relação ao seu personagem, e depois ter se arrependido da crítica feita.
Isso levantou rumores na internet de que o ator não sabia qual seria o desfecho de Luke nos cinemas, que ao final de Os Últimos Jedi desaparece à luz do por do Sol, revelando seu perecimento.
Alguns fãs acreditavam que a cena da morte de Luke teria sido adicionada somente no corte final, que Hamill não havia sido avisado daquilo, e que até mesmo a Disney teria ficado irritada com a sequência. Agora, porém, o ator esclareceu que sabia de tudo desde aceitou participar do filme.
Questionado por um fã sobre o rumor no twitter, o ator escreveu: “Incrível! Cada palavra naquele tweet [do rumor] está errada. […] Disney irritada? Cena final uma surpresa para mim? Ha ha ha ha” escreveu o ator, que também disse que os autores do rumores “vomitaram” coisas erradas.
Amazing! Every word in that tweet is WRONG. No wonder they have ANON in their title. I'd want to remain anonymous if I were spewing complete BS, too. #Disney angered? Final scene a surprise to me? HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!!!! 🤣 #WhattaLoadaSITH
— @HamillHimself (@HamillHimself) December 27, 2017
Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson, estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.