Star Wars é uma das franquias mais populares e rentáveis do planeta, e muita gente gostaria de fazer parte dela, mesmo que fosse numa ponta.
Enquanto nomes como Tom Hardy e o próprio Príncipe William, tentaram realizar o sonho de fazer parte da franquia ao gravarem cenas para o filme, que acabaram cortadas na versão final do longa, outras pessoas tiveram mais sorte. É o caso dos três filhos de Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker.
Hamill revelou em seu Twitter que seus filhos tiveram a oportunidade de participarem do filme como integrantes da Resistência, e agradeceu ao diretor Rian Johnson por não ter cortado as cenas em que eles apareciam. “Obrigado por não ter tirado Nathan Hamill, Griffin Hamill e Chelsea Hamill de Os Últimos Jedi. E queria deixar uma nota: ‘Vá rápido ou o Oscar vai bloquear você’ no segundo e último taque” escreveu o ator na publicação.
Thanks for not letting @NathanHamill @GriffinHamill & @chelseahamill wind-up on #TheLastJedi cutting-room floor @rianjohnson! And for allowing my one directorial note: "Pop-up FASTER or Oscar'll block ya!" on the 2nd & final take. #MyKidsCoolCameoAsRebelScum pic.twitter.com/TVRVE5lwHf
— @HamillHimself (@HamillHimself) December 29, 2017
Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson, estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.