ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI
Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, voltou com tudo em Star Wars: Os Últimos Jedi, sendo um dos principais personagens do oitavo episódio, com trama significativa para o resto de sua história nos filmes.
Para quem viu o filme, Luke passou por uma mudança significativa no filme. No entanto, um vídeo publicado pelo ator em Agosto de 2016 talvez tenha dado alguns detalhes sobre sua participação no nono episódio, que fecha a trilogia atual, dirigido por J.J. Abrams novamente.
No vídeo, Mark é visto aparando sua barba branca, a deixando rala, com a legenda: “Não via meu queixo desde 15 de maio”, com as legendas “Até mais, barba” e “Tchauzinho, barba” (pelo menos até o episódio IX).
No entanto, como isso seria possível se Luke Skywalker morreu ao final de Star Wars: Os Últimos Jedi?
A possibilidade talvez seria usando o personagem de Hamill como um fantasma, assim como aconteceu com Yoda na trilogia nova. Dinheiro a Disney tem para executar tal missão. No entanto, será isso mesmo ou o destino de Luke possui uma outra finalidade?
Haven’t seen my chin since May ’15, so #FarewellFacialFur & #ByeByeBeard (at least til #EpisodeIX) @popculturequest pic.twitter.com/gaScz1okk6
— @HamillHimself (@HamillHimself) 30 de agosto de 2016
Star Wars: Os Últimos Jedi estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.