Shawn Levy conversou com uma rádio americana sobre as expectativas sobre a segunda temporada de Stranger Things, e foi sincero ao dizer que a pressão sobre os irmãos Duffer é muito maior agora.
“É claro que é. É assustador quando as pessoas amam tanto alguma coisa que você faz. Fica impossível banir todos os pensamentos de ‘não quero desapontar ninguém’. O desafio com algo assim é fazer algo que se equilibre entre coisas novas, para não entediar audiência, e coisas familiares, para não enfurecê-la”, riu o produtor.
“Muito do que os Duffer estão fazendo agora é muito doido. Muito mais doido que qualquer coisa da primeira temporada. Eles aumentaram o nível, de verdade”, garantiu Levy. “As crianças estão crescendo e mudando, temos que continuar sinceros com isso porque os fãs os amam”.
Millie Bobby Brown fala sobre o destino de Eleven na 2ª temporada
Recém-oficializado, o segundo ano de Stranger Things terá nove episódios e será disponibilizado pela Netflix em 2017.
Segunda temporada será ainda mais estranha e sombria, diz criador
Intérprete de Onze raspa a cabeça para a série em vídeo
Criadores falam de possível retorno de personagens mortos
Stranger Things supera Demolidor e House of Cards em audiência
Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.
Crítica | Stranger Things é um “sessão da tarde” com história eletrizante
Stranger Things | As 15 maiores referências da série a clássicos do cinema
Stranger Things e mais séries de mistério para assistir na Netflix
Os oito episódios da primeira temporada de Stranger Things estão disponíveis desde 15 de julho na Netflix.