Mais do que você gosta.

Publicidade

Ex-estrela

Sumida de Hollywood, atriz de X-Men volta em novo filme

Antiga Jean Grey volta a ação em novo filme

Publicado por Karol M.

09/03/2022 19:24

Bill Skarsgård tem companhia!

Boy Kills World, novo filme de suspense e ação com produção de Sam Raimi (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e esteia de Moritz Mohr na direção, acaba de ganhar novos nomes em seu elenco.

Continua depois da publicidade

Dentre elas, a estrela Famke Janssen do filme X-Men (2000) e da série Como Defender um Assassino, marca presença no novo elenco.

Apesar de nunca ter deixado de atuar, a eterna Jean Grey estava sumida dos grandes filmes de Hollywood e esse é o seu primeiro projeto de grande orçamento em vários anos.

Confira o que já sabemos sobre o filme:

Tudo sobre Boy Kills World

O filme distópico acompanha a jornada de Boy (interpretado pelo ator Skarsgård), um garoto surdo e mudo que se exila na selva após sua família ser assassinada. Ele é treinado por xamã e acaba se transformando em alguém que ganha motivação através da morte e da destruição.

Brett Gelman (Stranger Things), Sharlto Copley (Distrito 9), Quinn Copeland (Peacock’s Punky Brewster) e os gêmeos Cameron e Nicholas Crovetti (Big Little Lies) também estão no elenco da novidade.

Alex Lebovici, da Hammerstone Studios, comentou sobre o projeto: “Boy Kills World é um filme rico em personagens únicos e emocionantes.”

“O elenco que reunimos é uma tremenda formação de talentos que são perfeitos para os papéis que assumiram. Estamos ansiosos para colaborar com eles e dar vida a essa história”, conclui.

A estreia é esperada para algum momento de 2023.

Publicidade