As buscas pelo ator que interpretará o novo James Bond já começaram e surgiram os primeiros detalhes das características que o intérprete do espião precisará ter.
De acordo com o Independent, os produtores estão buscando por atores na faixa dos 30 anos, e eles não precisam ser necessariamente brancos. Com isso, já se descarta um dos atores mais cotados para viver James Bond, Idris Elba, que tem 52 anos.
O próximo filme de James Bond não deve contar com os retornos de Q (Ben Whishaw) e Moneypenny (Naomie Harris). A informação foi dada por Whishaw em entrevista à BBC.
De acordo com o ator, a franquia 007 sofrerá um reboot e por isso vai introduzir novos intérpretes dos personagens:
“Eu não acredito que estarei no próximo filme”, declarou Whishaw. “Parece que eles vão recomeçar do zero com um elenco totalmente novo. Pode ser minha vez de sair, mas eu realmente não sei. A franquia pode precisar de uma nova abordagem e de um novo grupo de pessoas. No entanto, se me chamassem, eu certamente voltaria”, finalizou.
Edward Berger é o atual favorito para dirigir o próximo filme de James Bond, mas os outros nomes que estão na disputa pelo filme do 007 são igualmente surpreendentes.
Ele é conhecido por ter escrito e dirigido a nova versão de Nada de Novo no Front, da Netflix, que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Berger foi indicado ao prêmio de melhor roteiro adaptado pelo longa-metragem sobre a 1ª Guerra.
Conforme o World of Reel, David Michod é outro diretor citado como uma possibilidade. Michod está atualmente editando uma “nova versão” de sua próxima comédia dramática da A24, Wizards!, que foi testada no final do ano passado.
Podemos esperar que esse filme seja lançado no outono. Seus outros créditos no cinema incluem O Rei, Reino Animal e The Rover – A Caçada.
Kelly Marcel, que escreveu todos os três filmes de Venom também está na disputa. Ela também adaptou Cinquenta tons de cinza, e Cruella.
O novo 007 segue sem previsão de lançamento.