Mais do que você gosta.

Publicidade

História real

Suspense com astro de Você deixa fãs arrepiados na Netflix

Penn Badgley está bem diferente do Joe Goldberg no assustador O Padrasto

Publicado por Alexandre Guglielmelli

08/03/2022 20:30

Hoje em dia, Penn Badgley é conhecido por sua performance como o psicopata Joe Goldberg na série Você, na Netflix. Mas se você está cansado de ver o eterno Dan de Gossip Girl como um maníaco perigoso, o filme de suspense O Padrasto coloca o astro no lado oposto dessa equação: enfrentando um psicopata para salvar a família.

Lançado originalmente em 2009, O Padrasto é um remake do filme homônimo de 1987. O longa tem direção de Nelson McCormick, com roteiro de J.S. Cardone. Além disso, se baseia (levemente) na história real do assassino John List.

Continua depois da publicidade

Na época de seu lançamento, o filme falhou em conquistar a crítica especializada, garantindo apenas 11% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entretanto, o público da Netflix parece gostar do longa.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de O Padrasto, com Penn Badgley, na Netflix; confira.

De que fala O Padrasto na Netflix?

O Padrasto acompanha a história de Michael Harding, um jovem que retorna da escola militar para passar as férias em sua cidade natal, na companhia da mãe recém-divorciada.

Mas quando volta à pacata cidade do estado de Oregon, Michael se surpreende ao descobrir que a mãe já superou o fim do casamento e começou a namorar o misterioso viúvo David Harris.

David afirma que perdeu a esposa e a filha em um acidente de carro, mas será que isso é verdade? Susan, a mãe de Michael, acredita completamente no novo amado, e não demora a aceitar o pedido de casamento do namorado.

Susan parece estar completamente feliz com David, mas Michael não consegue se livrar de um sinistro pressentimento sobre o misterioso padrasto.

Para proteger a família, o protagonista de Penn Badgley decide investigar a verdadeira origem de David – e acaba se deparando com um pesadelo mais sinistro do que sua pior imaginação.

Penn Badgley e o elenco de O Padrasto

Como já citamos, o elenco de O Padrasto é liderado por Penn Badgley como o protagonista Michael Harding.

Dylan Walsh, de NIP/TUCK, vive David Harris, o misterioso novo padrasto de Michael, que esconde um terrível segredo.

Sela Ward (CSI: New York) é Susan Kerns Harding, a mãe de Michael, que encontra em David uma maneira para superar o conturbado divórcio.

Amber Heard, a Mera de Aquaman, interpreta Kelly Porter, a namorada de Michael.

O elenco principal do longa é completado por Paige Turco (As Tartarugas Ninja) como Jackie, a irmã de Susan.

Também estão no elenco de O Padrasto Sherry Stringfield (ER), Jon Tenney (Major Crimes), Nancy Linehan Charles (Only Mine) e Jessalyn Gilsig (Vikings).

O Padrasto já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix; veja abaixo o trailer.

Publicidade