O diretor Luca Guadagnino (Me Chame pelo Seu Nome), que está por trás do remake de Suspiria, revelou que pensa na possibilidade de sequências para o terror. Originalmente, a obra de Dario Argento teve duas continuações, Inferno (1980) e O Retorno da Maldição – A Mãe das Lágrimas (2007).
Ao Deadline, o diretor garantiu que tem ideias de temas para sequências. No entanto, primeiro quer ver como se sairá o remake.
“Sinceramente, eu tenho interesse em explorar a origem da Madame Blanc, Helena Marcus e ver o futuro de Suzy Bannion pelo mundo. Então, talvez. Vamos ver como esse se sai”, declarou o diretor.
Lucas Guadagnino ainda foi questionado se já chegou a conversar com Tilda Swinton sobre a ideia de continuações. A resposta foi afirmativa.
“Eu invento aventuras com Tilda quase que diariamente. Essa poderia ser uma. Vamos ver como o público reage”, reafirmou o diretor.
Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.
Além de Tilda Swinton, o elenco conta também com Dakota Johnson, Chloë Grace Moretz e Mia Goth.
Suspiria estreia nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data pra chegar aos cinemas brasileiros.