Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.
Atualmente com 73 anos, Stallone continua na ativa. O ator lançou um novo filme do Rambo no ano passado. Infelizmente, o longa não foi bem recebido por críticos especializados e uma boa parte dos fãs.
E esse não é nem de longe o único filme de Sylvester Stallone a sofrer problemas no lançamento! Uma comédia protagonizada pelo ator nunca chegou a ser lançada – devido a um processo movido pelo próprio ator.
O site Screen Rant falou tudo sobre essa história; confira abaixo!
O mistério de The Good Life
The Good Life foi criado como uma comédia de humor negro, misturada com elementos dramáticos e de filmes de crime. O filme nunca chegou a ser lançado, e a história de sua produção representaria por si só uma trama bem mais interessante.
O enredo do longa acompanhava a história de um trio de amigos viciados em golf que se envolveria na rede de mentiras de um grande criminoso, interpretado por Dennis Hopper.
Foi Frank Stallone, o irmão de Sylvester, que convenceu o astro de Rocky a fazer uma pequena participação na produção. O envolvimento do ator foi essencial para o cancelamento da estreia do longa.
Mesmo com uma produção complicada, The Good Life conseguiu terminar suas filmagens em 1997 e se preparava para o lançamento quando os problemas maiores começaram.
A polêmica teve início com a divulgação de um vídeo promocional que sugeria que Sylvester Stallone desempenharia um papel muito mais importante no longa.
O lançamento do vídeo deixou Stallone injuriado, e o ator decidiu processar os irmãos Alan e Diane Mehrezes, os diretores do longa.
Stallone pediu uma indenização de 20 milhões de dólares – a média de seu salário na época – por quebra de contrato.
O drama não parou por aí, e Frank Stallone decidiu também processar a dupla de diretores e a companhia de produção do longa um mês depois.
Como retaliação, os irmãos Mehrezes também processaram os irmãos Stallone, pedindo uma indenização de 50 milhões de dólares. A ação chegou ao nível federal das cortes americanas com acusações de extorsão.
Na época, o ator Marcus Aurelius (Blade), gravou Frank Stallone em uma ligação telefônica. O irmão de Sylvester jurava se vingar dos Mehrezes e “dizimar a companhia de produção”.
Alan e Diane Mehrezes também criticaram Frank Stallone, afirmando que o ator “tinha poucos papéis e ainda menos talento”.
No final das contas, o filme acabou nunca sendo lançado, entrando para os anais de Hollywood como um projeto extremamente polêmico.