Um dos maiores astros de ação do cinema está preparando sua aposentadoria. Sylvester Stallone revelou em entrevista ao Indiwire que planeja parar de atuar após a série Tulsa King.
“Acho que Tulsa King pode ser meu canto do cisne”, disse Stallone sobre sua primeira série de TV, produzida pela Paramount+.
Entre os próximos projetos do astro de Rambo e Rocky como produtor estão a cinebiografia de Edgar Allen Poe e a nova série do criador de Yellowstone, Stephen Kay.
Tulsa King mostra Sylvester Stallone na pele do mafioso Dwight Manfredi, que acaba de ser solto após 25 anos na prisão e chega em uma cidade que não é tão tranquila quanto ele imaginava. Nela, ele forma uma nova equipe de criminosos com o objetivo de conquistar poder e influência na região.
A primeira temporada de Tulsa King está disponível na Paramount+.
Ator recusou enorme quantia em dinheiro por Rambo 4
Em recente entrevista, Stallone revelou que recusou uma enorme quantia em dinheiro para estrelar Rambo 4, filme lançado em 2008 (via Looper).
Segundo a publicação, o astro acabou recusando 34 milhões de dólares na época, ainda na década de 1980. O valor seria aproximadamente 85 milhões de dólares ajustados pela inflação atual.
“Recusei 34 milhões de dólares. Estávamos fazendo Rambo III. Achamos que seria o maior sucesso, isso foi antes de ser lançado. E me pagaram uma fortuna por isso. Então eles disseram: ‘queremos Rambo IV. Aqui está: pegar ou largar. E eu disse apenas não”, comentou o ator.
Stallone admitiu que isso pode ter sido um erro, pelo menos no ponto de vista financeiro, e agora pensa sobre isso e percebe a idiotice que cometeu.
Somente em 2008 que ele retornou ao papel no quarto filme, possivelmente por um valor mais baixo, e também em 2019 estrelou o quinto e último longa-metragem da franquia.